USAC procura família locais para hospedar estudantes internacionais

University Studies Abroad Consortium (USAC) é uma instituição sem fins lucrativos que consolidou uma parceria com a UFSC em 2013 com o intuito de promover o intercâmbio entre estudantes universitários americanos e a comunidade universitária como um todo, através da imersão na cultura brasileira, seus costumes e idioma.

Esta parceria contará com a participação de estudantes americanos, oriundos de diferentes universidades e áreas acadêmicas, ao longo de vários anos.

Procuramos por famílias locais – preferencialmente que morem nas proximidades da UFSC – interessadas em receber um estudante em sua casa e compartilhar desta experiência tanto enriquecedora quanto gratificante. Em troca de um alojamento individual e refeições diárias, a família será gratificada de forma substancial.

Mais informações, favor contatar Aline Pina:

aline.pina@usac.unr.edu – (48) 3721-6209 – 9174-6300