Estão Abertas Inscrições Para o Exame TOEFL-ITP – 5 de maio a 2 de junho 2014.

Gostaria que o Brasil fosse reconhecido internacionalmente pela qualidade de suas universidades?

Gostaria que o governo brasileiro investisse mais e mais na internacionalização das suas universidades?

Gostaria que os estudantes brasileiros tivessem oportunidades de educação e pesquisa no exterior?

O governo federal e a UFSC também; por isso estão financiando um grande diagnóstico da proficiência em língua inglesa dos estudantes de graduação e pós-graduação.

Todos os estudantes das universidades federais terão o direito – e o dever – de participar deste diagnóstico.

O teste diagnóstico – TOEFL-ITP – é gratuito, mas lembre-se: mediante inscrição, o não comparecimento para realizá-lo gera gastos da verba pública!

As inscrições para a realização do teste ocorrerão de 5 de maio a 2 de junho, e as aplicações de provas na UFSC serão entre os dias 17 de maio e 8 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/.