USAC divulga resultado final de bolsas de intercâmbio para estudantes de graduação da UFSC

USACO Diretor residente do Universities Study Abroad Consortium (USAC), no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o Acordo de Cooperação entre USAC e UFSC e o Programa de Intercâmbio USAC-UFSC, apresenta a lista de selecionados para a Bolsa USAC 2014:

Seleção para graduandos do CED, CCE, CSE, CFH e CCJ (referente ao item 2.3 a do edital):

Nome Matrícula
Thiago William Teles Rossi 13102487
Yuri Galvão Oberlaender de Almeida 11102008
Leonardo Regis 13101479

Seleção para graduandos do CDS (referente ao item 2.3 b do edital):

Nome Matrícula
Rafaela Castelini Mendes  08267025

O Diretor residente agradece a todos os participantes e ressalta o alto nível de qualidade encontrado nas candidaturas. Caso um candidato entrevistado deseje saber a sua pontuação, pode escrever direitamente ao Programa.

Aos servidores candidatados, comunicamos que a seleção atrasou devido a um imprevisto, mas sairá nos próximos dias.