NDI recebe missão oficial da Pädagogische Hochschule Weingarten (Alemanha)

ndiO Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da UFSC receberá, no período de 25 de agosto a 9 de setembro de 2014, uma missão oficial do Professor Christoph Lindenfelser, do Departamento de Educação da Pädagogische Hochschule Weingarten (Alemanha).

Na ocasião, o visitante participará das seguintes atividades, organizadas pelo NDI:

• Mesa redonda – A Educação Infantil na Alemanha (1º de setembro, às 19 horas, no Auditório do NDI)
  • Trabalhos em pequenos grupos e oficinas para estudantes
  • Visitas no NDI, Colégio de Aplicação (CA) e UFSC
  • Visitas em unidades de Educação Infantil da rede municipal de Florianópolis
  • Encontros com professores, equipe pedagógica e estagiários do NDI
  • Encontro com Grupos de pesquisa do NDI, Centro de Educação (CED) e Centro de Filosofia e Ciências Humans (CFH)
  • Conversas com alunos do curso de Pedagogia etc.

Enfatizamos que o NDI mantém ativo um convênio com a Pädagogische Hochschule Weingarten, que prevê intercâmbio acadêmico nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações: jodete.fullgraf@ufsc.br