Missão brasileira no Reino Unido da qual a UFSC faz parte é noticiada em jornal da Inglaterra

15:13:22

Jornal-BelfastA missão de universidades brasileiras no Reino Unido promovida pela Associação de Assessorias de Instituições de Ensino Superior Brasileiras para Assuntos Internacionais (FAUBAI) ,com representação da UFSC através do Secretário de Relações Internacionais, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho, foi noticiada no jornal Belfast Telegraph.

Foto 1: Presidente da FAUBAI e vice-reitor de Relações Internacionais da UNESP, Prof. José Celso Freire Jr., o representante da FAUBAI no Brasil, Cláudio Anjos, represetante do Conselho Britânico no Brasil e o representante do Conselho Britânico na Irlanda do Norte, Jonathan Stewart.

Foto_Prefeita_BelfastDurante a missão, que encerrará em 29 de setembro, serão visitadas diversas instituições de ensino superior do Reino Unido, com o objetivo de estreitar relações acadêmicas.

Conheça aqui a programação completa da missão.

Foto 2: Membros da missão brasileira sendo recebidos pela vice-prefeita de Belfast, Maire Hendron. A prefeita da cidade também é mulher: “Lord Mayor of Belfast, Nichola Mallon”.