CURSOS DE INGLÊS – PROGRAMA INGLÊS SEM FRONTEIRAS UFSC

logo-pdeO Programa Inglês sem Fronteiras – IsF, UFSC oferecerá 24 cursos presenciais de língua inglesa para toda a comunidade universitária (alunos, servidores e professores) com cargas horárias de 48h e de 64h no semestre de 2015.1.  Os cursos serão iniciados a partir do dia 2 de março de 2015.

As inscrições acontecem entre os dias 09/02 e 18/02, através da página

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do Programa Inglês sem Fronteiras da UFSC ou pelo ramal 3721 6222.

TESTES DE PROFICIÊNCIA EM INGLÊS – PROGRAMA INGLÊS SEM FRONTEIRAS

O IsF UFSC vai, também, oferecer gratuitamente provas do TOEFL – ITP para todos os interessados em conhecer sua proficiência em inglês – alunos, servidores e professores. As provas serão aplicadas quinzenalmente entre os meses de março e junho/2015. As inscrições acontecem pela página isfaluno.mec.gov.br

Maiores informações pode ser obtidas na página oficial do Programa Inglês sem Fronteiras da UFSC (http://inglessemfronteiras.paginas.ufsc.br) , ou pelo ramal 3721 6222.