Palestra da University of Wisconsin-Madison (EUA) – 17/4/2015, 10 horas, Sala dos Conselhos

University-of-Wisconsin-Madison-logoA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) promoverá, no dia 17 de abril (sexta-feira), às 10 horas, na Sala dos Conselhos (térreo da Reitoria I) uma palestra da University of Wisconsin-Madison (EUA), com a presença de Anna Seidel-Quast, Coordenadora do programa de estudantes internacionais.

Durante a palestra, serão apresentadas oportunidades para estudar na University of Wisconsin-Madison, uma universidade pública altamente renomada dos Estados Unidos da América. O evento é gratuito e aberto à comunidade universitária.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para caa.sinter@contato.ufsc.br informando seu nome e curso de graduação ou pós-graduação.