SINTER recebe visita da Nosov Magnitogorsk Technical University (Rússia)

IMG_6711O Secretário de Relações Internacionais, prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho, e a servidora Rafaela Céspedes, responsável pelo setor de intercâmbio de estudantes internacionais (incoming), receberam no dia 8 de abril a visita de Liudmila Guseva, representante da Nosov Magnitogorsk Technical University (NMSTU), da Rússia, com a qual a UFSC firmou acordo de cooperação recentemente.

Na ocasião, foram discutidas as diversas possibilidades de cooperação entre as universidades e os países e foi realizada uma orientação sobre os procedimentos para o recebimento de estudantes internacionais na UFSC. A expectativa é de que a UFSC receba dois estudantes de graduação da NMSTU no próximo semestre.