Abertas as Inscrições para o Programa Santander Universidades de Bolsas Ibero-Americanas – Inscrições: até 17/5

SantanderEstão abertas as inscrições para o Programa Santander Universidades de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação 2015, com bolsas de €3.000,00(Valores convertidos em Reais conforme instruções do Edital) para alunos da UFSC realizarem  intercâmbio a partir do segundo semestre de 2015. O Programa abrangerá Instituições de Ensino Superior (IES) argentinas, chilenas, colombianas, espanholas, mexicanas, portuguesas e uruguaias conveniadas à UFSC.

As inscrições devem ser realizadas no site do Santander  e  no site da SINTER até o dia 17 de maio.

–  Edital 10 Santander Universidades 2015

– Principios Gerais do Programa

Retificação do Edital 10 Santander Universidades 2015

Inscrições realizadas em somente um dos endereços eletrônicos  não serão processadas.