Seminário “Ciência sem Fronteiras – Graduação UFSC” – 9/6/2015

ciência-sem-fronteirasA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) promoverá no dia 9 de junho de 2015 o Seminário “Ciência sem Fronteiras – Graduação – UFSC”, destinado a estudantes de graduação da UFSC que já participaram ou ainda participarão do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF). O objetivo do evento é promover o compartilhamento das experiências relacionadas ao Programa com a comunidade interna e externa à UFSC.

Programação do Seminário e Vídeo de Divulgação.

As inscrições para participar do Seminário estarão abertas até o dia 31 de maio de 2015Clique aqui para realizar sua inscrição.

Para membros da comunidade UFSC a inscrição será através do IDUFSC. Para as pessoas externas à UFSC a inscrição será a partir da página do IDUFSC – clicar em acessar e, depois em cadastrar-se.  Serão concedidos certificados aos participantes do evento. Os ex-bolsistas do Programa poderão submeter, até o dia 17 de maio de 2015, relatos das suas experiências no exterior, em forma de resumo.

Os trabalhos selecionados serão apresentados em forma de pôster no dia do Seminário e o melhor trabalho de cada grupo de países será apresentado oralmente. Ao fim do evento, os três melhores trabalhos receberão menção honrosa. As normas para a submissão dos trabalhos estão no  Edital n.º 9/2015/SINTER.

O evento será gratuito e aberto à comunidade universitária, aproveite esta oportunidade!

Mais informações: csf@contato.ufsc.br