Programa Study of U.S. Institutes for Student Leaders of U.S. History and Government – Inscrições até 6/10/2015

Seal_of_an_Embassy_of_the_United_States_of_AmericaA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa que estão abertas, até 6 de outubro de 2015, as inscrições para o Programa Study of U.S. Institutes for Student Leaders of U.S. History and Government, que acontecerá em Amherst, Massachusetts, Estados Unidos da América (EUA), de 9 de janeiro a 13 de fevereiro de 2016. O Programa, que tem por objetivos prover aos alunos de graduação um profundo entendimento dos EUA e simultaneamente aumentar suas habilidades de líderes, cobrirá todos os custos de deslocamento, alimentação e hospedagem dos selecionados.

Poderão se inscrever alunos de todos os cursos de graduação da UFSC, desde que atendam aos pré-requisitos do Edital. A SINTER indicará os três candidatos mais bem classificados e a Embaixada dos EUA em Brasília finalizará o processo seletivo.

Acesse as normas para a inscrição no Edital n.º 12/2015/SINTER.

Documentos complementares:

Call for nominations (normas do Programa)

Nomination form

Contato para dúvidas: usleaders@contato.ufsc.br