Bolsa para estudantes da UFSC na University of Hradec Králove (República Checa) – Inscrições até 20/10/2015

HradecA University of Hradec Králove (UHK), da República Checa, no âmbito do Acordo de Cooperação estabelecido com a UFSC, oferecerá uma bolsa a estudante do curso de graduação em Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia ou História, no valor total de aproximadamente U$ 2.600 (dois mil e seiscentos dólares), que auxiliará a cobrir gastos com deslocamento, alimentação e acomodação durante a realização de intercâmbio na UHK, no período de fevereiro a junho de 2016. Todas as disciplinas serão ministradas em Inglês, portanto, a fluência no idioma é indispensável.

Os interessados deverão conhecer as normas do Edital n.º 14/2015/SINTER e realizar sua inscrição até o dia 20 de outubro de 2015.

Acesse aqui a lista das disciplinas que serão oferecidas.
Acesse aqui o Calendário acadêmico da UHK (Summer Term).
Mais informações: uhk@contato.ufsc.br
Publicado por: Fernanda Leal – SINTER