Estudantes de Guiné-Bissau na UFSC celebram o 42º aniversário da independência do País

Emblem_of_Guinea-Bissau.svgA Associação dos Estudantes Guineense em Santa Catarina (AEGUISC) celebrou, no dia 24 de setembro, 0 42º aniversário da independência de Guiné-Bissau, com diversas atividades realizadas no Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UFSC.

O Evento visou propiciar momentos de debate, reflexão e conhecimento acadêmico e cultural sobre o País. As palestras e exposições, com temas como “Impacto da incompatibilidade entre os poderes do sistema político Guineense” e “Retrospectiva e as possíveis soluções da situação socioeconômica de Guiné-Bissau” demonstraram novas abordagens do pensamento e da visão crítica.

No dia 26 de setembro, as atividades encerraram com a festa de apresentação cultural, no Salão do Grupo Novo Horizonte.

Apresentação Cultural de Guiné-Bissau

Acesse aqui a programação completa do evento.

Publicado pro: Fernanda Leal – SINTER