[Prorrogado] Intercâmbio acadêmico entre a UFSC e a UANDINA – Inscrições até 27/11/2015

logo_institucion-1-300x82A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o Edital n.º 15/SINTER/2015 (retificado em 23/11/2015), referente ao Intercâmbio acadêmico entre a UFSC e a Universidad Andina del Cusco (UANDINA), do Peru.

Serão disponibilizadas duas vagas para alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação UFSC que seja igualmente oferecido na UANDINA. O período de intercâmbio consiste no quadrimestre de abril a julho de 2016. Os alunos selecionados terão isenção do pagamento de taxas acadêmicas, hospedagem e alimentação na universidade anfitriã.

Requisitos para a Candidatura:

-Estar regularmente matriculado e efetivamente cursando disciplinas acadêmicas em curso de graduação na UFSC;
-Ter completado pelo menos 40% do total da carga horária do curso até o semestre 2015.1;
-Ter Índice de Aproveitamento Acadêmico (IAA) igual ou superior à média geral do seu curso;
-Não ter sido beneficiado anteriormente com bolsa para programa de intercâmbio oficialmente promovido pela UFSC;
-Ter conhecimento comprovado do idioma espanhol.

Inscrições: Até 27 de novembro de 2015.

Confira os cursos oferecidos pela UANDINA.