[Retificado] Abertas as inscrições para o Programa Escala de Gestores y Administradores – Inscrições até 10/12/2015

Escala Gestores y AdministradoresA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o Edital n.º 16/2015/SINTER, de 23 de novembro de 2015 (retificado em 10 de dezembro de 2015), que selecionará dois servidores técnico-administrativos em educação da UFSC para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores. Poderão participar servidores que trabalhem na UFSC há pelo menos três anos.

O Programa Escala de Gestores y Administradores tem o objetivo de promover mobilidade entre técnico-administrativos das universidades membros da AUGM para fortalecer a gestão e administração das universidades, contribuindo para o seu desenvolvimento e aumentando a possibilidade compreensão das diferentes estruturas organizacionais.

Inscrições: até 10 de dezembro de 2015, através do e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br.

Acesse aqui o Edital n.º 16/2015/SINTER.

Publicado por: Estagiária Mayara Alves