Programa Escala de Gestores y Administradores da AUGM – Resultado da Seleção na UFSC

Sem títuloA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital n.º 16/2015/SINTER, de 23 de novembro de 2015 (retificado em 10 de dezembro de 2015), torna público o resultado da seleção na UFSC dos servidores técnico-administrativos em educação selecionados para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores.

Ressalta-se que esse é o resultado da seleção realizada na UFSC e que o aceite definitivo pela Universidade de destino acontecerá apenas após a primeira reunião de Delegados Assessores da AUGM do ano de 2016. Os selecionados pela UFSC serão informados oportunamente sobre os procedimentos a serem realizados.

Candidatos selecionados pela UFSC:

• Caroline Vidal Cabezas
  • Eveline Boppre Besen Wolniewicz
  • Patricia Duarte da Natividade

Caso necessário, mais informações podem ser obtidas pelo e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br e pelo telefone 3721-6206.