Até 11/08/16 – Inscrições abertas para o programa UFSC-UHK

HradecA SINTER divulga que estão abertas as inscrições para o Programa “UFSC-UHK”, conforme o Edital nº. 08/SINTER/2016. O programa UFSC-UHK, criado no âmbito do acordo de cooperação entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a University of Hradec Králove (UHK), da República Checa, oferece bolsa a estudantes dos cursos de graduação em Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia ou História. A bolsa ajuda a cobrir gastos com deslocamento, alimentação e acomodação durante a realização de intercâmbio na UHK. Todas as disciplinas são ministradas em Inglês, portanto, a fluência no idioma é indispensável.

O candidato deverá enviar toda a documentação listada no Edital digitalizada em um único arquivo no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br, entre os dias 13 de julho e 11 de agosto de 2016

A seleção será feita em duas etapas, por comissão composta por três membros e presidida pela SINTER.

Etapa Período
Inscrições 13 de julho a 11 de agosto de 2016
Divulgação do resultado da primeira fase 15 de agosto de 2016
Entrevista com os candidatos selecionados 17 de agosto de 2016
Divulgação do resultado final 18 de agosto de 2016

Para mais informações, acesse o Edital.