Resultado da seleção do Programa Escala de Gestores y Administradores

A SSem títuloecretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o EDITAL Nº 9/SINTER /2016, de 22 de julho de 2016, torna público o resultado da seleção na UFSC dos servidores técnico-administrativos em educação selecionados para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores.

Candidatos selecionados pela UFSC:
Carlos Alberto Sapata Carubelli
Paulo Fernando Liedtke
Rafael Gustavo de Lima

Candidata selecionada pela SINTER:
Rafaela Ribeiro Céspedes

Ressalta-se que esse é o resultado da seleção realizada na UFSC e que o aceite definitivo será dado pela Universidade de destino considerando o número de candidaturas recebidas. Oportunamente, será enviado email sobre os procedimentos a serem realizados.

Caso necessário, mais informações podem ser obtidas pelo e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br e pelo telefone 3721-6205.