Palestra sobre mobilidade acadêmica Brasil – Itália

226_dest2​A UNIFAIDATE, em colaboração com: ​ MIUR – MAECI – REGIONE ITALIANE – CRUI (“Promozione del sistema universitario italiano nel mondo”) e em parceria com a SINTER/UFSC promovem a palestra “Mobilidades Acadêmicas Itália-Brasil” na sexta-feira dia 30/09/2016, na Sala Aroeira, no primeiro piso do Centro de Eventos da UFSC, às 11h.

O evento é aberto à comunidade acadêmica de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais. Será uma ótima oportunidade para conhecer as oportunidades que o sistema universitário italiano oferece aos brasileiros e descendentes de italianos. A UFSC já possui acordos de cooperação com diversas Universidades no país, que oferecem opções de cursos em todas as áreas e níveis.

Durante o evento, também será feita a apresentação da Plataforma Unifaidate consiste em apresentação das propostas de benefícios, facilitação e bolsas de estudos oferecidos pelo governo italiano.