Programa de apadrinhamento – inscrições encerradas

international-001Este programa foi criado com intuito de orientar e auxiliar os estudantes internacionais em como proceder nos primeiros momentos em Florianópolis e na UFSC e, em contrapartida, proporcionar aos  nossos estudantes a oportunidade de estar em contato com estudantes de universidades do exterior e de culturas do mundo inteiro.

Para se tornar um padrinho, preencha o Formulário de Apadrinhamento, informando a preferência de acordo com o idioma e o sexo.  Ressaltamos que os estudantes Portugueses também precisam de padrinhos. A divulgação dos selecionados e seus respectivos afilhados será através  dos  e-mails pessoais. Caso ainda faltem padrinhos, a seleção será prolongada. O período de Inscrições vai de 27/10/2016 a 13/1/2017.