Vaga de estágio na Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) – Programas federais de mobilidade internacional

Cursos (exclusivamente da UFSC): Secretariado Executivo, Letras, Administração ou Relações Internacionais.

Horário:  Durante o semestre letivo das 9 às 13h ou das 13 às 17 horas (20 horas semanais)/ Durante o horário especial de verão das 9 às 13h.

Data de inicio do estágio: 23/01/2017

Remuneração: R$ 364,00 + R$ 132,00 (vale transporte) = R$ 496,00.

Pré-requisitos: a partir da 2ª fase, sem reprovação por FI, conhecimento de  inglês ou espanhol em nível avançado, excelente redação, facilidade em operar sistemas administrativos, responsabilidade, iniciativa e pontualidade. Conhecimento de outros idiomas é desejável.

Resumo de atividades:

Auxiliar nas atividades administrativas dos Programas PEC-G (estudantes convênio de graduação), Pró-Haiti, Ciência sem Fronteiras ou quaisquer outros administrados pela SINTER (atendimento à comunidade universitária; contato com instituições estrangeiras conveniadas; atualização de dados junto ao MEC ou MRE; operação de e-mail e sistemas administrativos, atualização de planilhas, etc.).

Interessados: Enviar currículo para programas.sinter@contato.ufsc.br