Estudante da UFSC: Faça parte da parceria de conversação da USAC!

Logo - USAC mais atualA USAC é um programa internacional que recebe estudantes de graduação dos EUA e de outros países que vêm para o Brasil para estudar na UFSC.
A próxima turma chegará dia 24 de janeiro e ficará até meados de maio em Floripa. A turma conta com 20 estudantes, sendo 18 americanos e 2 suecos.
O Programa de Parceria de Conversação é uma iniciativa para alunos da UFSC conhecerem pessoas de outros países e culturas, e aprimorarem o inglês na prática.
Começamos o semestre em janeiro com alguns eventos programados, depois dos quais você seguirá em contato com seu parceiro e toda a turma da USAC!

Se você é estudante da UFSC e tem interesse em participar do Programa de Parceria de Conversação você só necessita do seguinte:

– Interesse e tempo para se encontrar com o estudante da USAC ao menos uma vez por semana;
– Vontade de participar das atividades extras promovidas pela USAC;
– Ser capaz de incluir o estudante nas atividades acadêmicas e sociais da Universidade.

Não é necessário já saber inglês, você ajuda o estudante com o português ao mesmo tempo que aprende ou melhora seu inglês.
Se você tem interesse em participar e conhecer os estudantes da USAC, preencha este formulário.

A participação é voluntária.

Aguardamos você!

Ps. Nosso único pedido é sua participação do evento inaugural do semestre no dia 31/01 às 18h na USAC!