Abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade UFSC – UHK

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade UFSC – UHK. O programa permite a realização de intercâmbio acadêmico enResultado de imagem para Universidade de Hradec Královétre alunos de graduação da UFSC e da Faculdade de Filosofia da Universidade de Hradec Králové (UHK), na República Checa. O intercâmbio é destinado aos alunos de graduação dos cursos de Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras e Relações Internacionais da UFSC que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos acerca do pensamento, da sociedade e da política europeia.

As inscrições deverão ser realizadas entre 06 de fevereiro e 03 de março de 2017.

Conheça todas as normas, benefícios e requisitos para candidatura do Programa no  Edital 03 SINTER 2017.2 – UHK República Checa.

Cronograma:

EVENTO PRAZO