UFSC recepciona 154 alunos internacionais no auditório da Reitoria

A recepção dos alunos internacionais do primeiro semestre de 2017 será realizada no dia 3 de março (sexta-feira) às 10 horas, no Auditório da Reitoria da UFSC. A Universidade receberá 154 intercambistas de 20 países diferentes pelos programas Incoming, Bracol, Bramex, AUGM e Leiden. O programa Incoming recebe estudantes de instituições conveniadas com a UFSC por meio de acordos bilaterais, sem o pagamento de bolsas. Os demais são programas dos quais a UFSC faz parte, recebendo e enviando estudantes, e incluem auxílio financeiro. O evento contará com a presença do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, da vice-reitora, Alacoque Lorenzini Erdmann, do secretário de Relações Internacionais, Lincoln Fernandes e da coordenadora de Programas Internacionais, Elenir Vieira.

Exibindo Gráfico - JPEG.jpg