Terceira Chamada do Projeto Erasmus Mundus ELARCH – Inscrições prorrogadas até 31/03/2017!!!

elarchAs inscrições para a terceira chamada do projeto de mobilidade Erasmus Mundus ELARCH (Euro-Latin America partnership in natural Risk mitigation and protection of the Cultural Heritage), financiado pela União Europeia foram prorrogadas até  o dia 31 de março de 2017.

Para candidatos da América Latina, são oferecidas 6 bolsas para estudantes de Graduação, 4 Bolsas de Doutorado, 9 bolsas para Pós-doutorado e 7 bolsas para Staff.

Estudantes de todos os cursos de graduação da UFSC podem se candidatar. O tema de pesquisa dos candidatos a Doutoramento e Pós-doutoramento deve ser na área de mitigação de risco e preservação de patrimônio cultural da humanidade, sendo que os interessados devem contatar a Universidade de destino para se informar sobre o curso de pós-graduação envolvido no projeto.

São nove opções de universidades europeias para destino, sendo três na Itália, uma na Eslovênia, duas em Portugal, duas na Espanha e uma na Grécia.

Os selecionados realizarão a mobilidade a partir de junho de 2017 e o valor da bolsa será de € 1000 por mês para estudantes de graduação, € 1500 por mês para estudantes de Doutorado € 1800 por mês para estudantes de Pós-doutorado e € 2500 para Staff, além das despesas com a viagem, seguro e acomodação.

Maiores informações: http://call.elarch.org/