Palestra sobre o Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP)/ Canadá

No dia 29 de março (quarta-feira) será realizada a palestra sobre os aspectos gerais da bolsa ELAP e possibilidades de estudos no Canadá. O ministrante Fernando Damazio dos Santos é participante do Programa Líder em Educação Canadá Brasil que busca  divulgar e promover a Educação do Canadá no Brasil, e realizou intercâmbio pelo ELAP em 2013.

Local: Biblioteca Central (1º andar) – Auditório Elke Hering

Data: 29/03/2017

Horário: 17 horas

Público alvo:  Alunos de graduação e pós-graduação interessados em realizar intercâmbio no Canadá.

Esclarecimento importante: Estão encerradas as inscrições para alunos de graduação pleitear a bolsa ainda em 2017. Esta palestra tem o intuito de tirar dúvidas de quem já está no processo de solicitação da bolsa e também para preparar melhor candidatos  para as futuras edições da bolsa ELAP (o programa tem seleções anuais).