Programa Escala Estudiantes de Grado da AUGM – Resultado Preliminar

Sem títuloA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital nº4/2017/SINTER, datado de 20 de fevereiro de 2017, torna público o Resultado Preliminar do Programa Escala Estudiantes de Grado da AUGM para o segundo semestre de 2017.

Resultado Preliminar

Nome do Estudante Curso  IES Cidade, País
1- Samantha Fontanela de Souza Ciências Biológicas UNC Argentina, Córdoba
2- Renan Lucas Ganassini Engenharia de Produção Elétrica USACH Chile, Santiago
3- Camila Ignácio Geraldo Jornalismo UNT Argentina, Tucumán
4- Gabriela Bassoli Pedroso Relações Internacionais UNNE Argentina, Corrientes
5- Jair Paulo Siquera Letras Espanhol UNCU Argentina, Mendoza
6- Lucas Venceslau Krupacz Leal Jornalismo UNNE Argentina, Corrientes
7- Gabriel Sappino Sala Arquitetura e Urbanismo UDELAR Uruguai, Montevidéu
8- Júlio do Canto Castro Design UNCU Argentina, Mendoza
9- Erick Santos Machado Agronomia – Curitibanos UNCU Argentina, Mendoza
10- Luiz Carlos Espíndola Junior Psicologia UNMDP Argentina, Mar del Plata
11- Ana Ligia Alves do Nascimento Fonoaudiologia

*Informamos que, de acordo com o item 10, parágrafo único do Edital, as vagas remanescentes serão ocupadas por ordem de classificação dos candidatos, a partir do processo seletivo. Os candidatos classificados, conforme tabela abaixo, serão contatados nessa ordem até que a vaga seja preenchida. A universidade que possui vaga é:  Universidad Nacional de Asunción, no Paraguai. Importante atentar ao item 3.2 do Edital que prevê que a universidade de destino deve oferecer o mesmo curso em que o candidato está matriculado na UFSC.

Nome do Estudante
1- Norberto José Siemann Lopes
2- Guilherme Conceição de Lima
3- Raísa Adrianne Gomes
4- Fernando Manoel Bassi
5- Douglas Rufino Vaz

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 11 de abril de 2017, até às 23h59minh. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico:  augm.sinter@contato.ufsc.br.

O e-mail de recurso deverá ter como assunto RECURSO + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato (ex: RECURSO ANA SILVA). Recursos que não forem apresentados nesse formato serão desconsiderados.

Divulgação do resultado final: 12 de Abril de 2017

Obs: Devido a um erro de publicação da Universidade de destino da primeira candidata, o resultado foi alterado.