Programa de Parceria de Conversação está com as inscrições abertas

Inline image 1O Programa de Parceria de Conversação é uma iniciativa para alunos da UFSC conhecerem pessoas de outros países e culturas, e aprimorarem o inglês na prática. Primeiro, começa o período de Summer com eventos programados, depois o aluno seguirá em contato com seu parceiro e toda a turma da USAC.

Eventos confirmados de Summer I & II:

– Todas as terças-feiras de 30/05 a 01/08 – Futebol com os estudantes da USAC
– Sexta-feira 26/05: Tour da Ilha de Santa Catarina Summer I
– Terça-feira 30/05: Evento da Pizza com os parceiros de conversação Summer I
– Quinta-feira 29/06: Evento da Pizza com os parceiros de conversação Summer II
– Sábado 01/07: Tour da ilha de Santa Catarina Summer II
– Trilhas durante o semestre
– Atividades de voluntariado

Se você tem interesse em participar do Programa de Parceria de Conversação, procuramos estudantes com as seguintes características:

– Interesse e tempo para se encontrar com o estudante da USAC ao menos uma vez por semana;
– Vontade de participar das atividades extras promovidas pela USAC;
– Ser capaz de incluir o estudante nas atividades acadêmicas e sociais da Universidade.

Para participar do programa, sua presença é indispensável no evento inaugural – terça-feira dia 30/05 às 18h no escritório da USAC – Reitoria 2 da UFSC.

Não é necessário já saber inglês, vocês ajudam o estudante com o português ao mesmo tempo que aprendem ou melhoram seu inglês.

Se você tem interesse em participar e conhecer os estudantes da USAC, preencha este formulário.

A participação é voluntária.