Intercâmbio entre UFSC e a Universidade Parma, na Itália

Image result for Erasmus plusO Programa Erasmus + torna público o EDITAL ERASMUS Plus KA107  que oferece uma bolsa de mobilidade para alunos de Engenharia de Materiais e duas para estudantes de mestrado ou doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da UFSC. Os estudantes selecionados receberão apoio financeiro para garantir a cobertura dos custos de viagem e estadia durante o período de estudos na Universidade de Parma, na Itália.

Para se inscrever cada candidato deve preencher o formulário de candidatura disponível neste link.  A inscrição deve ser preenchida e acompanhada pelos seguintes anexos necessários:

• Formulário compilado até A DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO indicada na Tabela 3;

• Impressão e assinatura do formulário enviado até data de expiração à Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Ciências e Engenharia de MateriaisPGMAT (UFSC, Campus Universitário – Bloco A do Depto. de EMC C.x. Postal 476, CEP.: 88.040-900 – Florianópolis – SC). No caso de candidaturas enviadas por correio, NÃO será considerada a data do carimbo postal.

As inscrições estarão abertas até o dia 13/10/2017 para graduandos e 20/10/2017 para estudantes de pós-graduação.

Para mais informações acesse o site.