Bolsa Mérito do MRE para alunos PEC-G 2017.2 – Inscrições entre 28/06 e 21/07

G:i

   Estão abertas, de 28 de junho a 21 de julho de 2017, as inscrições para candidatura à Bolsa Mérito 2017.2, destinada aos alunos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) na UFSC.

A Bolsa Mérito é oferecida pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) e consiste em auxílio-financeiro no valor de R$ 622,00 mensais, durante seis meses.

Leia com atenção as regras no Edital de Convocação DC 3/2017.

Para inscrição, os alunos devem entregar na SINTER, até dia 21 de julho, em envelope fechado, os seguintes documentos:

1) Formulario de pedido Bolsa Mérito 2017 2, devidamente preenchido e assinado;

2) Termo_de compromisso_Bolsa Mérito 2017 2, devidamente preenchido e assinado;

3) Cópia da página do passaporte do estudante com o visto (VITEM – IV) vigente;

4) Cópia do RNE vigente ou de seu protocolo atualizado;

5) Em caso de participação em atividades extraclasse, de pesquisa ou extensão nos dois últimos semestres letivos cursados, comprovante(s) de participação do estudante, com indicação de data da realização e de duração e/ou carga horária da atividade;

6) Carta de recomendação individual, redigida e assinada por professor de disciplina cursada no último semestre letivo (2016.2 ou 2017.1).

Obs:. Alunos dos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville poderão enviar os documentos digitalizados, em boa qualidade, em um arquivo único, salvo no formato PDF, para o e-mail pecg.sinter@contato.ufsc.br, dentro do prazo estipulado. Além disso, devem entregar o envelope na Secretaria dos seus campi para que os servidores nos enviem por malote.