UFSC realiza palestra de recepção aos estudantes estrangeiros de intercâmbio nesta sexta-feira

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da UFSC irá realizar uma palestra de recepção aos alunos estrangeiros em intercâmbio no semestre 2017.2 (Programa Incoming 2017.2). O evento será no Auditório da Reitoria, na sexta-feira, 28 de julho, às 10 horas. Participam do encontro a vice-reitora, Alacoque Lorenzini Erdmann, e o secretário de Relações Internacionais, Lincoln Fernandes.

Além de desejar boas-vindas aos estudantes, a palestra tem o objetivo de apresentar os serviços da Sinter, dar orientações gerais sobre os procedimentos de matrícula, frequência acadêmica, notas e oportunidades para os estudantes estrangeiros na UFSC. Os alunos também serão informados quanto aos procedimentos de regularização da estada no Brasil com visto de estudante.

Mais informações sobre o Programa Incoming no site.

Alunos estrangeiros pelo programa Incoming em 2017.2. Fonte: Sinter/UFSC