Resultado Preliminar – Bolsa de estudos na University of Hradec Králove (República Checa)

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna pública a convocação dos estudantes relacionados abaixo, selecionados para entrevista pelo Edital n.º 10/SINTER/2017, que oferece bolsa de estudos na University of Hradec Králove, da República Checa. Conforme item 8.4 do edital,  “os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados para a segunda etapa, uma arguição conduzida no idioma inglês”.

Foram convocados os candidatos:

• Tobias Alencastro Silva;
  • Marina Pedrini Medeiros.

Conforme o item 9.2 do edital, ” os candidatos serão notificados da data e horário de sua entrevista por correio eletrônico.”

A candidata Victoria Campos Costa não foi convocada para a entrevista por ter previsão de formatura no semestre 2018.1, contrariando um dos requisitos do edital, item 5 : “não ter previsão de concluir a graduação antes do segundo semestre de 2018”.