Estudante da UFSC: Faça parte da parceria de conversação da USAC!

O Programa de Parceria de Conversação da USAC é uma iniciativa para alunos da UFSC conhecerem pessoas de outros países e culturas, e aprimorarem o inglês na prática. Começamos o período de Fall com alguns eventos programados, depois dos quais você seguirá em contato com seu parceiro e toda a turma da USAC! Essa turma estará em Florianópolis de 22/08 a 15/12.

Se você tem interesse em participar do Programa de Parceria de Conversação, procuramos estudantes com as seguintes características:

– Interesse e tempo para se encontrar com o estudante da USAC ao menos uma vez por semana;

– Vontade de participar das atividades extras promovidas pela USAC;

– Ser capaz de incluir o estudante nas atividades acadêmicas e sociais da Universidade.

Não é necessário já saber inglês, vocês ajudam o estudante com o português ao mesmo tempo que aprendem ou melhoram seu inglês.

Para participar do programa, sua presença é indispensável em pelo menos um dos dois eventos inaugurais – quinta-feira dia 24/08 às 14h e terça-feira dia 29/08 às 18h, ambos no campus Trindade da UFSC.

Eventos confirmados de Fall:

– Quinta-feira 24/08: Encontro informal com a nova turma;

– Terça-feira 29/08: Evento social com os parceiros de conversação;

– Todas as terças-feiras às 17h, na quadra do Servidores, a partir de 05/09 – Futebol com os estudantes da USAC;

– Trilhas durante o semestre;

– Aulas de dança;

– Mostras de cinema;

– Atividades de voluntariado.

Se você tem interesse em participar e conhecer os estudantes da USAC, preencha este formulário.

A participação é voluntária.