Resultado Final – Bolsa de estudos na University of Hradec Králové (República Checa)

A Secretaria de Relações InterImage result for University of Hradec Královenacionais (SINTER) divulga o resultado final da seleção para a bolsa de estudos na University of Hradec Králové, da República Checa. A Universidade disponibiliza duas vagas para o primeiro semestre de 2018, conforme o  Edital n.º 10/SINTER/2017.

Após deferimento de recurso interposto pela candidata Victoria Campos Costa em relação ao resultado preliminar, a Comissão de Seleção do Edital n.º 10/SINTER/2017 convocou todos os candidatos inscritos para entrevista. Os candidatos foram arguidos, no idioma inglês, conforme estabelecido pelo Edital.

Os estudantes classificaram-se, na seguinte ordem:

1º Marina Pedrini Medeiros

2º Victoria Campos Costa

3º Tobias Alencastro Silva

Oportunamente, os alunos selecionados serão contatados pela Secretaria de Relações Internacionais da UFSC para as devidas instruções.