Programa Escala de Gestores y Administradores da AUGM – Resultado do Processo Seletivo

G:i

Sem títuloA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 11 SINTER 2017, de 02 de agosto de 2017, torna público o resultado da seleção na UFSC dos servidores técnico-administrativos em educação selecionados para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores.

Candidatos selecionados no resultado preliminar:

Dante Juliatto (Depto de Engenharia de Produção e Sistemas)
Vanessa Ribeiro (DEN/PROGRAD)
Daiana Bonetti (PROAD)
Ivan de Oliveira (PPG Literatura)
Maicon da Silva (IELA)

Ressalta-se que esse é o resultado da seleção realizada na UFSC.  Caberá às universidades de destino a avaliação das candidaturas pré-aprovadas, a seleção dos aprovados e a distribuição das vagas de acordo com a oferta disponibilizada. O resultado final do processo seletivo será divulgado pela Secretaria Executiva da AUGM, a partir de 10 de novembro de 2017, e publicado no site da SINTER.  O Plano de Trabalho dos candidatos aprovados poderá sofrer modificações a critério da instituição de destino.

Os selecionados pela UFSC serão informados oportunamente,  por meio de email enviado pela Sinter, sobre os procedimentos a serem realizados.