Programa Escala Estudiantes de Posgrado da AUGM – Resultado Preliminar do Processo Seletivo

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital Conjunto nº01/2017/SINTER/PROPG, datado de 20 de julho de 2017, torna pública o resultado preliminar do Edital do Programa Escala Estudiantes de Posgrado da AUGM para o 2018.

Classificação dos candidatos de Mestrado:

1º LUGAR: Maristela Denck Colman
2º LUGAR: Gabriel Mendes
3º LUGAR: Maria Inês Travieso Rios Kinchescki
4º LUGAR: Amanda Chofard
5º LUGAR: Nelly Andrea Guerrero Bautista

Classificação dos candidatos de Doutorado:

1º LUGAR: Rafael Brito Silveira
2º LUGAR: Fernando Mezadri
3º LUGAR: Talita Gonçalves Medeiros

Conforme edital, “o candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo entre os dias 22 a 25 de setembro de 2017 até às 11 horas da manhã. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente,  por correio eletrônico, para o endereço pos.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO MARIA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após às 11 horas da manhã do dia 25 de setembro de 2017, serão desconsiderados”.

Caso necessário, mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pos.sinter@contato.ufsc.br.