Vaga de Estágio na USAC

Resultado de imagem para usac ufscHorário: Segunda à quinta das 12 às 16 horas  e sexta das 9 às 13 horas (20 horas semanais).

Data de inicio do estágio: segunda semana de Novembro.

Remuneração: R$ 700,00.

Pré-requisitos: estudante de graduação da UFSC, sem reprovação por FI, inglês fluente (segunda língua desejável), vivência no exterior. Habilidades de comunicação multicultural, domínio do ambiente MS Office, experiência no atendimento com o público.

Resumo de atividades: Coordenação de atividades extracurriculares para estudantes da USAC; assistência com a integração bem sucedida dos alunos na vida em Florianópolis e na universidade anfitriã, através de comunicação, publicações, conselhos e eventos; participação na orientação do programa no início da sessão acadêmica e outros eventos oficiais; assistência com as comunicações e para os países de origem dos alunos, incluindo atualizações e informações fotográficas e filmo gráficas; assistência com as tarefas administrativas do dia a dia dos programas, entre outras.

Interessados: Enviar currículo e carta de apresentação para renato.carvalho@usac.unr.edu, com o assunto “Estágio USAC”.