SINTER e PROPG tornam público o resultado preliminar da 2ª etapa – Programa LExS Award

A SUniversiteitLeidenLogo.svg_-300x132ecretaria de Relações Internacionais (SINTER) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG) tornam público o resultado preliminar 2ª etapa –  do Programa LExS Award da Universidade de Leiden, conforme Edital Conjunto n.º 02/2017/SINTER/PROPG:

Candidatos por ordem de classificação:

1º – Virgínia Broering

2º – Renato Muchiuti Aranha

3º – Jonatan Carvalho Borba

4º – Cristiane Bochi de Palma

5º – Leonardo de Lara Cardoso

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar da segunda etapa do processo seletivo poderá fazê-lo até o  dia 15 de dezembro de 2017 às 23h59m. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico: programas.sinter@contato.ufsc.br. O e-mail de recurso deverá ter como assunto RECURSO + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato (ex: RECURSO ANA SILVA). Recursos que não forem apresentados nesse formato serão desconsiderados.

Divulgação do resultado final:  19 de dezembro de 2017