Inscrições abertas para o programa UFSC-UHK – Até 29/01/2018

A SINTER divulga que estão abertas as inscrições para o Programa “UFSC-UHK”, conforme o  Edital 02 SINTER 2018 – UHK  . O programa UFSC-UHK, criado no âmbito do acordo de cooperação entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a University of Hradec Králove (UHK), da República Checa, oferece bolsa a estudantes dos cursos de graduação em Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Relações Internacionais e Serviço Social. A bolsa ajuda a cobrir gastos com deslocamento, alimentação e acomodação durante a realização de intercâmbio na UHK. Todas as disciplinas são ministradas em Inglês, portanto, a fluência no idioma é indispensável.

O candidato deverá enviar toda a documentação listada no Edital digitalizada em um único arquivo no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br, entre os dias 11 e 29 de janeiro de 2018.

A seleção será feita em duas etapas, por comissão composta por três membros e presidida pela SINTER.

Etapa Período
Inscrições dos candidatos 11 a 29 de janeiro de 2018
Divulgação do resultado da primeira fase 31 de janeiro de 2018
Prazo para recurso 01 de fevereiro de 2018
Arguição dos candidatos selecionados 05 de fevereiro de 2018
Divulgação do resultado final Até 07 de fevereiro de 2018

Para mais informações sobre as inscrições, acesse o Edital. Para informações sobre disciplinas a serem cursadas, acesse o site da UHK.

Tags: EditalRepública ChecaUHK