Abertas as inscrições para cursos de inglês pelo IsF

08:19:32

Resultado de imagem para idiomas sem fronteirasAs inscrições para os cursos presenciais de INGLÊS do Programa IsF da Oferta 1 de 2018 ocorrerão de 23 de janeiro a 01 de fevereiro (até o meio-dia, horário de Brasília)IMPORTANTE: o ranqueamento irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, inscreva-se agora mesmo! 

Acesse o site do IsF, faça seu login no sistema, clique no botão azul “AULAS PRESENCIAIS” e inscreva-se. Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.

ATENÇÃO: você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF ou se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEOSe você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO .

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo e verifique as informações no Portal IsF clicando aqui.