Inscrições para o curso gratuito de Português Língua Estrangeira do IsF

As inscrições para o curso presencial de Português Língua Estrangeira do Idiomas sem Fronteiras que o Núcleo de Línguas da UFSC (NucLi-IsF) disponibiliza estarão abertas de 26 de Março a 03 de Abril. O público-alvo são alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação, vinculados à universidade, e que tenham um nível A1-B2 de proficiência na língua. O curso, com carga horária de 16h, objetiva desenvolver estratégias de leitura e competências linguísticas necessárias para a compreensão de textos em contextos acadêmicos e para o exame CELPE-BRAS.

As aulas estão previstas para o período entre 30 de abril e 26 de maio de 2018, as segundas e quartas-feiras, das 14h00 às 15h30, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br/, ou pelo aplicativo do programa do MEC, o IsF Aluno.

Mais informações pelo e-mail: psf.ufsc@gmail.com