Nota de Esclarecimento sobre as Inscrições do Programa Santander Iberoamericano

G:i

Imagem relacionadaA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) comunica que recebeu, recentemente, a proposta de convênio do Programa de Bolsas IberoAmericanas Santander Universidades para estudantes de graduação para o ano de 2019, a qual se encontra em análise pelos órgãos competentes da universidade.

Uma vez concluída a análise e firmado o convênio, a SINTER publicará edital informando as vagas e normas do processo seletivo.

É importante que os interessados não realizem a inscrição no site do Santander anteriormente à publicação do edital da SINTER, pois somente com a publicação do edital será possível verificar as universidades parceiras da UFSC que fazem parte da convocatória do programa.

Previsão para lançamento do Edital: 1º de Junho de 2018.