Resultado preliminar do processo seletivo para as XXVI Jornadas de Jovens Investigadores da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), de acordo com o Edital 07/ SINTER/2018, divulga a lista de alunos cujos trabalhos completos foram selecionados preliminarmente para participação nas XXVI Jornadas Jóvenes Investigadores da AUGM:

Aluno Tema Curso de Graduação
Bianca Tribéss 7 – Extensão Universitária Psicologia
Cecília Brancher de Oliveira 1 – Cem anos da Reforma de Córdoba: O saber te faz livre Relações Internacionais
Gabriela Pedroni 8 – Gênero Ciências Sociais
Liliane Becker Moretto 32 – Saúde Humana Fisioterapia (Campus Araranguá)
Tatyane Martins Marcos 29 – Ciência Tecnologia e Inovação Farmácia

Aluno Tema Programa de Pós-graduação
Cristiane Garcia Teixeira 9 – História, Regiões e Fronteiras Doutorado em História
Mariana Soares 31 – Saúde Animal Doutorado em Aquicultura
Marina Gomes 32 – Saúde Humana Mestrado em Farmácia
Maristela Denck Colman 29 – Ciência Tecnologia e Inovação Mestrado em Farmácia
Tomas Carlotto 25 – Meio Ambiente Doutorado em Engenharia Ambiental

Os candidatos que desejarem interpor recurso ao processo seletivo, poderá fazê-lo até o dia 31 de julho às 23h59minh. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico:  jornadas.augm@contato.ufsc.br.