SINTER promoverá mesa redonda sobre oportunidades de estágio no exterior na 3° Work Week

Nos dias 13, 14 e 15 de agosto ocorrerá, no Hall da Reitoria, a 3° Work Week, a maior feira de recrutamento e oportunidades da UFSC.

O evento contará com uma programação que apresentará oportunidades dentro e fora do ambiente universitário, que terá impacto na capacitação profissional dos jovens. A 3ª Work Week tem como objetivo promover a interação entre estudantes e o mercado de trabalho em um ambiente informal, sendo um excelente espaço para conhecer um pouco mais sobre as empresas participantes e seus processos de recrutamento, além de promover reflexões importantes sobre a inserção no mercado de trabalho.

Serão realizadas diversas atividades, como: palestras, visitas técnicas, oficinas de como realizar um CV, Workshop com a Fundação Estudar sobre autoconhecimento, capacitação de liderança e uma feira com cerca de 40 grandes empresas que estarão presentes em busca de novos talentos, sendo essa uma forma de se conectar com os universitários.

A SINTER estará presente na mesa redonda, dia 15/8, às 13h, no Auditório da BU, discutindo sobre oportunidades de estágio no exterior com representantes da Irlanda, Canadá e Reino Unido.

Para saber a programação completa, acesse aqui.

Quer saber mais informações e se inscrever? Basta acessar a página do Facebook.