Inscrições para o curso gratuito de Português Língua Estrangeira do IsF

As inscrições para o curso presencial de Português Língua Estrangeira do Idiomas sem Fronteiras que o Núcleo de Línguas da UFSC (NucLi-IsF) disponibiliza estarão abertas de 13 a 20 de agosto. O público-alvo são alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação, vinculados à universidade, e que tenham um nível A1-B2 de proficiência na língua. Será oferecida uma modalidade de curso, com carga horária de 32h: Familiarização com o exame Celpe-Bras, que buscará apresentar ao candidato o Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros, através da análise e prática de tarefas, a fim de desenvolver estratégias de compreensão sobre as exigências do exame em cada uma das tarefas integradas da parte escrita e da parte oral.

As aulas estão previstas para ocorrer no período entre 17 de setembro a 10 de novembro de 2018, no Centro de Comunicação e Expressão, às segundas e quartas-feiras, das 13h00 às 14h30.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br/, ou pelo aplicativo do programa do MEC, o IsF Aluno.

Mais informações pelo e-mail: psf.ufsc@gmail.com