Resultado Preliminar do Processo Seletivo do Programa Escala Gestores e Administradores da Associação de Universidades Grupo Montevideo

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 09/2018/SINTER , de 16 de julho de 2018, torna público o resultado da seleção preliminar na UFSC dos servidores técnico-administrativos em educação selecionados para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores. Devido a empate entre os candidatos classificados na 6ª posição e, a inexistência de critério de desempate estabelecido no edital, a comissão de seleção, em consulta com a SINTER, sugeriu a aprovação de 7 candidatos  na pré-seleção realizada inicialmente. Em se tratando de um caso omisso ao edital, a SINTER deliberou pela abertura de uma nova vaga, conforme sugestão da comissão de seleção.

Candidato Setor de lotação
Emanoela Carolina Vogel COAES/ PRAE – Curitibanos
Rafael Pereira Ocampo Moré SINOVA
Rodrigo Valverde da Silva PROAD
Luana Priscilla Carreiro Varão Leite SINTER
Vilmar Michereff Junior DCOM/ PROAD
Ronaldo David Viana Barbosa Corregedoria-Geral da UFSC
Graziele Ventura Koerich Rodrigues SEAI
Geórgia Rafaela Batista Silva DBL/DAP/PRODEGESP
Tadeu Zomer Locatelli Coordenadoria de Infra-estrutura e Logística/ DCEVEN
10º Stefani de Souza Secretaria Administrativa/ CTC

Os candidatos que desejarem interpor recursos ao processo seletivo poderão enviar o recurso ao e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br até as 23:59 do dia 03 de setembro,  nos termos estabelecidos no Edital.

O resultado final da pré-seleção será divulgado até o dia 05 de setembro.

Ressalta-se, ainda, que esse é o resultado da seleção realizada na UFSC.  Caberá às universidades de destino a avaliação das candidaturas pré-aprovadas, a seleção dos aprovados e a distribuição das vagas de acordo com a oferta disponibilizada. O resultado final das mobilidades do programa será informado pela Secretaria Geral da AUGM no mês de novembro e publicado no site da SINTER.