Resultado Final do Processo Pré-seletivo do Programa Escala Gestores e Administradores AUGM 2019

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 09/2018/ SINTER, de 16 de julho de 2018, torna público o resultado da seleção na UFSC dos servidores técnico-administrativos em educação selecionados para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores.

Candidatos selecionados no resultado preliminar:

Candidato
Emanoela Vogel
Rafael Moré
Rodrigo V. da Silva
Luana Leite
Vilmar Michereff Junior
Ronaldo Barbosa
Graziele Koerich Rodrigues

Ressalta-se que esse é o resultado da seleção realizada na UFSC.  Caberá às universidades de destino a avaliação das candidaturas pré-aprovadas, a seleção dos aprovados e a distribuição das vagas de acordo com a oferta disponibilizada. O resultado final do processo seletivo será divulgado pela Secretaria Executiva da AUGM, a partir de novembro de 2018, e publicado no site da SINTER.  O Plano de Trabalho dos candidatos aprovados poderá sofrer modificações a critério da instituição de destino.

Os selecionados pela UFSC serão informados oportunamente,  por meio de e-mail enviado pela Sinter, sobre os procedimentos a serem realizados.