Resultado Preliminar – Edital de bolsas USAC 2018 (estudantes)

O Diretor da Universities Study Abroad Consortium (USAC) em Florianópolis, no uso de suas atribuições, conforme o EDITAL BOLSAS USAC / 04 DE SETEMBRO DE 2018, torna público o resultado da 1ª etapa de seu processo de bolsas de mobilidade internacional de estudantes de graduação, especificamente em licenciatura do DLLE-UFSC, 1 (um) estudante de cada língua oferecida pelo departamento (alemão, espanhol, francês, inglês e italiano), a programas de intercâmbio da USAC.

Foram selecionados até 6 candidatos por curso de acordo com o item 7.3. do edital. Para os cursos de Licenciatura Alemão, Licenciatura Espanhol, Licenciatura Francês e Licenciatura Italiano, o número de candidatos aprovados de acordo com os pré-requisitos estabelecidos no item 5.1 do edital, foi menor que o número de vagas para a segunda etapa, portanto estes candidatos vão direto para a terceira etapa do processo, as entrevistas individuais, conforme item 7.6 do edital. As entrevistas serão realizadas entre 24/09/2018 e 05/10/2018. Os candidatos receberão um e-mail de convocação para as mesmas.

Para os candidatos do curso Licenciatura Inglês, o processo seletivo segue normalmente, conforme item 7.4 do edital.

Segue, em ordem alfabética, o nome dos candidatos convocados para as próximas etapas:

Licenciatura Alemão:

Renan Lazzarin