Resultado final Erasmus + UHK-UFSC

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado final da seleção do Edital 11 SINTER 2018 – UHK Erasmus +.

• Uma (1) vaga de Mestrado:

1.º lugar: Carolina Monteiro de Castro Nascimento – Mestrado em Sociologia Política

• Uma (1) vaga de Graduação:

1.º lugar: Gabriel Olegario – Graduação em Relações Internacionais

2.º lugar: Ana Luiza Beck Santos – Graduação em Relações Internacionais

3.º Joao Leonardo Akihito Mitsuse – Graduação em Relações Internacionais

4.º Maria Eduarda Jark Treis – Graduação em Relações Internacionais

5.º Cecilia Torres Schmitz – Graduação em Ciências Sociais

6.º Victoria Magerl Fialho – Graduação em Relações Internacionais

7.º Gabriela Rudnick – Graduação em Relações Internacionais

• Uma (1) vaga de Doutorado: não houve candidatos.

Conforme disposto no item 4.2 do edital,  “(…)No caso de não haver candidatos doutorandos aprovados, a vaga poderá ser aproveitada para aluno de graduação ou mestrado”. Sendo assim, a vaga de doutorado será aproveitada para a candidata classificada em segundo lugar na seleção de graduação, Ana Luiza Beck Santos.

Os três estudantes selecionados devem reunir toda a documentação necessária para completar sua inscrição no sistema da UHK, cuja data limite para upload de documentos é 29 de setembro. Os estudantes receberão um e-mail nos próximos dias com orientações e encaminhamentos.