Programa Escala Estudiantes de Posgrado da AUGM – Homologação do Processo Seletivo

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital Conjunto nº01/2018/SINTER/PROPG, datado de 29 de agosto de 2018, torna pública a homologação da primeira etapa do Edital do Programa Escala Estudiantes de Posgrado da AUGM para o ano de 2019.

Dentre todos os candidatos inscritos, foram homologadas as inscrições de:

DOUTORADO – ANA ENGERROFF

DOUTORADO – BÁRBARA LINS

DOUTORADO – DEISE MUNARO

DOUTORADO – DIEGO OLIVEIRA

DOUTORADO – JOSÉ PIRIZ

DOUTORADO – LIANA PEREIRA

DOUTORADO – MARY ANNE SOBOTTKA

DOUTORADO – TAMY SILVA

Conforme edital, o candidato que desejar interpor recurso à homologação da primeira etapa do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 04 de outubro de 2018 até às 23:59 horas. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente,  por correio eletrônico, para o endereço pos.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO MARIA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após as 23h59min do dia 04 de outubro de 2018, serão desconsiderados.

Local e horário da arguição serão divulgados após o término do prazo de interposição de recurso.